Search
Close this search box.

Éden Valadares sobre ACM Neto: “Só critica, mas não apresenta alternativas”

O dirigente petista afirmou que o ex-prefeito de Salvador sempre insiste no mesmo assunto

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, respondeu às críticas feitas pelo candidato derrotado ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil), ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta terça-feira (3). O dirigente petista afirmou que o ex-prefeito de Salvador insiste no mesmo assunto, recortando dados para mostrar um retrato que não corresponde à realidade.

“Sei que não cabe à oposição apresentar solução, mas é que no caso dele está chato. Ano vai, ano vem, ele só tem esse assunto, mas sem novidades. Só sabe falar de fuzil e facção, mas não apresenta nenhuma proposta para a segurança”, diz Éden sobre o ex-prefeito de Salvador.

O petista acrescentou ainda que, mesmo na campanha, em 2022, Neto também não propôs uma alternativa sequer para a segurança pública. “Não me lembro de nenhuma proposta que ele fez. Não tinha, e por isso que ele perdeu. Porque ele criticava, criticava, falava, zerava os governos do PT”.

“E além de não mudar o disco, não atualizar o discurso, ACM Neto recorta um pedaço da realidade, escolhe os dados que melhor lhe convém, para fazer oposição pela oposição. Enquanto Jerônimo segue trabalhando incansavelmente, ele virou um tipo de porta-voz de tragédia’, destacou o presidente estadual do PT Bahia.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.