Éden Valadares nega possibilidade de alocar Rui Costa em outro partido: “Patrimônio do PT”

Valadares também destacou a importância de dialogar com outros partidos sem distorcer a naturalidade dos processos políticos

Foto: Reprodução / Panorama da Bahia
Foto: Reprodução / Panorama da Bahia

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou que a ideia de transferir Rui Costa para outro partido, como o Avante, seria artificial e desnecessária. Ele ressaltou que o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues são figuras fundamentais do PT, com décadas de história no partido.

“Eles são do PT, permanecerão no PT. São patrimônio que a gente demora décadas para constituir”, disse Valadares, reforçando que, se necessário, os três estarão na chapa pelo PT.

Valadares também destacou a importância de dialogar com outros partidos sem distorcer a naturalidade dos processos políticos. Ele mencionou que, ao longo dos anos, o PT tem construído alianças vantajosas para todos, incluindo PSB, PSD, MDB. “Quem sabe até os partidos que se distanciaram no passado, como o PP, possam voltar e crescer conosco”.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.