Éden Valadares classifica como ‘abusivo’ o aumento da tarifa de ônibus em Salvador

Ele ainda ressaltou que a cidade já possui também uma das maiores taxas de IPTU do país

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares disparou contra a Prefeitura de Salvador após o aumento da tarifa de ônibus na capital baiana. Em nota enviada ao Panorama da Bahia, ele ainda ressaltou que a cidade já possui também uma das maiores taxas de IPTU do país.

Anuncie no PB Branco

“Como se não bastasse ter uma das maiores taxas de IPTU do país, Bruno Reis aumenta o valor da passagem de ônibus e agora Salvador tem uma tarifa mais cara do que São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e outras 18 capitais. Abusivo e vai jogar mais e mais trabalhadores, estudantes, donas de casa para a exclusão, tendo que realizar suas atividades a pé, de bicicleta, se virando como podem e o que é pior, coloca os mais pobres para pagar a conta desse modelo”, criticou ele.

A tarifa do transporte público de Salvador passará ao valor de R$ 5,60 a partir do próximo sábado (4). O novo valor foi publicado em portaria da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal) no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (2). O aumento é de R$ 0,40.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.