Em conversa com o Panorama da Bahia na Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta segunda-feira (18), o vereador Duda Sanches (União Brasil), que foi reeleito, se diz focado para cumprir seu mandato até o final, em dezembro de 2028.
“Aqui na Câmara sempre lideramos nos rankings em número de projetos apresentados e aprovados, participamos de comissões importantes e ajudamos a cidade no crescimento que ela teve nos últimos anos. No Executivo [como secretário municipal] não seria diferente, mas tudo isso depende de vários fatores e não houve absolutamente nenhuma conversa nesse sentido”, afirmou Duda Sanches.
Perguntado se será candidato a deputado estadual, preenchendo o espaço que poderá ser deixado pelo seu pai, Alan Sanches (União Brasil), que deverá ser candidato ao Congresso, Duda diz não enxergar que seja a hora.
“A chance é muito pequena, porque a candidatura [de Alan para deputado federal] necessitará de uma atenção especial por ser a primeira. Muitas mudanças ocorrem de um espaço para o outro. É preciso que ele possa garantir essa mudança para ajudar ainda mais pessoas no Congresso. Em outro momento, eu pensaria em ser candidato a deputado estadual”, alegou Duda.