Search
Close this search box.

Duda Sanches media acordo para minimizar impactos do Samba de São Lázaro

Evento tradicional ajusta horário e som para garantir respeito ao sossego dos moradores da Federação

Duda Sanches media acordo para minimizar impactos do Samba de São Lázaro
Foto: Reginaldo Ipê
Foto: Reginaldo Ipê

O vereador Duda Sanches (União Brasil) anunciou um acordo para reduzir os impactos do Samba de São Lázaro nas noites de sexta-feira, buscando equilíbrio entre a tradição cultural e o sossego dos moradores da região. Após reunião com os organizadores do evento e representantes da comunidade, Duda afirmou: “Tenho expectativa de que o samba aconteça, mas que não impacte negativamente a vizinhança”.

O acordo prevê ajustes no horário do evento e na localização das caixas de som, além de outras medidas para minimizar incômodos. “Os organizadores do Samba são empreendedores, batalhadores, pessoas de boa fé”, disse o vereador, ressaltando o compromisso dos organizadores em respeitar os horários permitidos e reduzir o impacto sonoro.

Para facilitar o andamento do evento, o poder público disponibilizará banheiros químicos adicionais e faixas informando a proibição de som automotivo após o término da festa. Duda Sanches destacou que o acordo conta com apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Transporte de Salvador para assegurar o cumprimento das normas e promover uma convivência harmoniosa entre tradição e comunidade.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.