Search
Close this search box.

Duas cidades baianas estão entre os 10 destinos em alta no mundo para 2023

Pesquisa da plataforma AirBNB foi feita com usuários no primeiro trimestre de 2022 para check-ins futuros em 2023

Mais de 718 mil estrangeiros já têm passagens para o verão no Brasil
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A plataforma de hospedagens AirBNB divulgou em seu site uma lista com destinos em alta para viagens internacionais em 2023. Foram relacionadas 10 cidades, entre as quais três brasileiras. Florianópolis aparece na sétima posição, seguida por Porto Seguro. Salvador figura em décimo lugar.

O AirBNB é uma plataforma que coloca em contato viajantes em busca de hospedagem e pessoas que têm uma acomodação para alugar. Segundo a divulgação, a lista das 10 cidades foi feita a partir de pesquisas com usuários no primeiro trimestre de 2022 para check-ins futuros em 2023.

A cidade que ficou em primeiro lugar é Málaga, na Espanha. A lista é composta ainda por três cidades australianas (Sydney, Melbourne e Perth), duas neozelandesas (Aucklan e Queenstown) e uma tailandesa (Bangkok).

Verão

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), vinculada ao Ministério do Turismo, destacou – em nota publicada no seu site – o levantamento realizado pela plataforma.

“As três cidades praianas brasileiras estão inseridas na estratégia de promoção da Embratur para o verão. Em novembro, a agência lançou a campanha ‘Venha viver o calor do Brasil’, visando atrair turistas de países vizinhos, como Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Peru e Panamá. A campanha segue em veiculação”, registra o texto.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.