“Do lado de lá só tem ódio e ganância pelo poder”, diz Rosalvo ao criticar opositora durante inauguração de comitê

Candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo, critica Débora Régis por votar contra projetos populares e promete transporte e alimentação gratuitos

“Do lado de lá só tem ódio e ganância pelo poder”, diz Rosalvo ao criticar opositora durante inauguração de comitê
Foto: Matheus Souza
Foto: Matheus Souza

Na inauguração de seu comitê central de campanha, realizada na noite desta segunda-feira (2), na Avenida Santos Dumont, na Estrada do Coco, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (PT), fez duras críticas à sua opositora, Débora Régis (União Brasil). Em seu discurso, Rosalvo acusou Débora de votar contra projetos populares enquanto exercia o cargo de vereadora e afirmou que o grupo ao qual agora ela pertence nunca trouxe benefícios reais para a cidade, apenas buscou explorar o município.

“Do lado de lá só tem a crítica, mas não tem nenhum gesto de amor. Até tiro já deram em uma liderança nossa, até isso eles não respeitam o processo democrático,” declarou Rosalvo, referindo-se ao incidente em que um jovem, identificado como Luan, foi baleado durante uma atividade política de um dos vereadores aliados à sua campanha. O candidato também enfatizou a diferença entre suas propostas e as atitudes do grupo de Débora, que, segundo ele, são movidos pela “ganância do poder pelo poder”.

Rosalvo destacou em seu discurso as ações que tem realizado em parceria com o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues, como a busca por uma nova maternidade e a duplicação da Estrada do Trabalhador. Ele também criticou diretamente Débora Régis por votar contra um projeto que previa a compra de 30 ônibus elétricos com Wi-Fi, que seriam oferecidos gratuitamente à população. “Mandamos um projeto de lei para comprar 30 ônibus elétricos com Wi-Fi. Sabe o que foi que ela fez? Votou contra! Um projeto do povo! Um projeto que vai trazer mais ônibus gratuitos para a nossa comunidade”, enfatizou Rosalvo.

Apesar da oposição de Débora Régis, Rosalvo agradeceu aos demais vereadores que apoiaram e aprovaram o projeto, garantindo que os ônibus elétricos serão uma realidade em Lauro de Freitas. Ele também ressaltou que seu compromisso com a cidade inclui a ampliação das gratuidades no transporte público e no restaurante popular. “Eles vão ter que aceitar que vai ter ônibus 0800 neste município, assim como vai ter o restaurante popular também 0800,” afirmou Rosalvo, destacando que esses benefícios serão ampliados para toda a população.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

A inauguração do comitê atraiu uma multidão de apoiadores e importantes lideranças políticas, incluindo o vice-governador da Bahia e candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), a prefeita Moema Gramacho (PT), deputados estaduais e representantes dos partidos que compõem a coligação “Lauro do lado Certo para Avançar Cada Vez Mais”. Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Naide Brito, Rosalvo reafirmou seu compromisso em continuar lutando pelos direitos da população, caso seja eleito.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.