Anuncie no PB Branco

Diplomado, Tagner não esconde desejo de presidir Câmara de Camaçari

Político prega união dos vereadores em busca do crescimento da cidade

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Entre os cotados para assumir a presidência da Câmara de Camaçari, o vereador Tagner Cerqueira (PT) foi diplomado na manhã desta quarta-feira (18). Em entrevista ao Panorama da Bahia, ele não escondeu o desejo de assumir o cargo, mas reconheceu a possibilidade para todos os vereadores, pontuando que o prefeito Luiz Caetano (PT) vai se organizar para o início do mandato.

O vereador aproveitou a ocasião também para enaltecer a importância da Câmara e destacou que quem for eleito vai fazer um bom trabalho em Camaçari.

“Os 23 vereadores estão aptos. Essa é uma discussão interna dos vereadores. É uma discussão que acontece no dia 1º. É óbvio que quem chega à Câmara com a vereança tem a vontade de presidir aquela Casa. O presidente da Câmara é o gerente da Câmara, mas todos os vereadores têm as condições de governar. E aí a gente vai discutir. Faz parte do processo. Já fizemos a primeira etapa, que é ganhar as eleições. Já fizemos a segunda etapa, ser diplomado. Agora o prefeito vai montar a sua equipe e a Câmara também vai se organizar”, disse.

Questionado sobre a possibilidade da oposição travar a cidade, Tagner pontuou que os políticos estão unidos com o objetivo de contribuir para o crescimento de Camaçari. “Eu conheço os 23 vereadores, tenho certeza que nenhum deles tem essa vontade. Conheço a família, conheço onde mora e sei que todos os 23 querem ajudar Camaçari a crescer”, finalizou.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.