Search
Close this search box.

Diálogos com o União Brasil não interferem com a disputa na Bahia, afirma PT

Segundo gestores petistas, o PT fora da eleição baiana é pura especulação

Vitória da democracia”, diz Éden sobre inelegibilidade de Bolsonaro
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

Diante dos rumores divulgados por alguns jornais nesta sexta-feira (29), nos quais afirmavam a possibilidade do Partido dos Trabalhadores desistir da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia, devido a uma possível negociação do PT com o União Brasil, o partido emitiu nota esclarecendo.

“O Partido dos Trabalhadores reitera que todos os diálogos com o União Brasil acerca das eleições nacionais não tiveram, não têm e nunca terão qualquer relação com a disputa na Bahia”.

Segundo Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT e Éden Valadares, presidente estadual, “a tática eleitoral do PT aprovada pelo partido e pela Federação Brasil da Esperança: eleger Jerônimo Rodrigues Governador, Geraldo Júnior Vice e Otto Alencar Senador. De acordo com os petistas, qualquer notícia que seja diferente disso, trata-se de “pura e leviana especulação”.

Leia a nota do PT na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores reitera que todos os diálogos com o União Brasil acerca das eleições nacionais não tiveram, não têm e nunca terão qualquer relação com a disputa na Bahia.

A presidenta nacional, Gleisi Hoffman, e o presidente estadual, Éden Valadares, reafirmam a tática eleitoral do PT aprovada pelo partido e pela Federação Brasil da Esperança: eleger Jerônimo Rodrigues Governador, Geraldo Júnior Vice e Otto Alencar Senador.

Toda e qualquer notícia que seja diferente disso, trata-se de pura e leviana especulação.

Vamos juntos com Lula, Jerônimo e Otto reconstruir o Brasil e renovar o projeto mudancista na Bahia, caminhando ao lado do povo baiano, dos prefeitos, vereadores, dos movimentos sociais e dos partidos aliados a Rui Costa, Ângelo Coronel e Jaques Wagner – PT PCdoB PV PSD MDB PSB AVANTE e PATRIOTAS.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.