Search
Close this search box.

Deputado quer entregar Título de Cidadão Baiano a Eduardo Bolsonaro

Bolsonarista Dr. Diego Castro destaca atuação e trajetória do deputado federal

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O deputado bolsonarista Dr. Diego Castro (PL) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia um projeto de resolução para entregar o Título de Cidadão Baiano ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). No documento, o parlamentar destacou a trajetória de Eduardo, nascido no Rio de Janeiro em 1989, terceiro filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2009, Eduardo iniciou sua carreira como escrivão da Polícia Federal. Ele ingressou na política em 2014, sendo eleito deputado federal pelo PSC. Em 2018, foi reeleito pelo PSL com 1.843.735 votos. Em 2022, foi reeleito pelo PL. Atualmente, ele é titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Dr. Diego Castro afirmou que Eduardo Bolsonaro é um dos deputados federais mais influentes e atuantes do Brasil, elogiando sua firmeza de convicções e compromisso com valores conservadores. Castro também destacou a defesa de Eduardo pela liberdade de expressão e pelos direitos dos cidadãos, além de seu conhecimento em segurança pública e sua proximidade com o eleitorado.

Anuncie no PB Branco

Segundo Dr. Diego Castro, Eduardo Bolsonaro também se empenha em fortalecer as relações internacionais do Brasil, buscando parcerias que beneficiem o desenvolvimento do país. O deputado baiano concluiu afirmando que a dedicação e coragem de Eduardo na defesa de suas crenças o tornam uma figura influente e respeitada no cenário político brasileiro.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.