Search
Close this search box.

Deputado Alan Sanches comenta vaias ao governador Jerônimo Rodrigues

Líder da oposição na ALBA afirma que reação popular reflete insatisfação com o governo do PT na Bahia

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O deputado estadual Alan Sanches (UB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou que as vaias recebidas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante o São João em Amargosa “refletem o sentimento de insatisfação do povo com o governo do PT”. O episódio ocorreu no último domingo (23), durante o show do cantor Flávio José, onde o governador foi alvo tanto de aplausos quanto de vaias.

Anuncie no PB Branco

“Quando o governador é recebido dessa forma em um ambiente festivo, é porque a população está realmente insatisfeita. Em um ano e meio de gestão, só vemos os problemas se aprofundarem. A fila da regulação piora, causando sofrimento e, em alguns casos, até mortes. A violência na Bahia atingiu níveis inimagináveis. O povo não aguenta mais. A vaia foi um recado”, declarou Alan Sanches. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O deputado destacou que a Bahia enfrenta indicadores negativos em diversas áreas. “O Ideb, que mede a qualidade da educação, despencou nos governos do PT. Estamos em primeiro lugar no ranking nacional de desemprego e temos as cidades mais violentas do Brasil. Isso é reflexo da inoperância do mesmo grupo político que governa a Bahia há 18 anos”, enfatizou Sanches, lembrando que as vaias ocorreram em uma cidade administrada pelo PT.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco