Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco
,

Débora Régis planeja redução de secretarias e novas tecnologias para Lauro de Freitas

Prefeita eleita projetou os primeiros passos na gestão da cidade

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), conversou com o Panorama da Bahia sobre os primeiros passos da nova gestão da cidade, que começa em janeiro próximo. Em entrevista, durante confraternização promovida pelo vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, ela revelou que vai diminuir o número de secretarias para 14, com o objetivo de entregar um melhor serviço público para os cidadãos.

“Nós vamos de fato enxugar a máquina para que a gente possa levar serviço público de qualidade para o povo e com isso nós vamos estar reduzindo para 14 secretarias no próximo ano. A transição está ocorrendo muito bem, a gente já pediu as informações que a gente precisa ter, eles estão no prazo até dia 31 de dezembro para nos entregar”, disse Débora Régis.

Nos últimos dias, a prefeita eleita visitou a cidade de Osasco, em São Paulo. A viagem teve o objetivo de conhecer tecnologias que serão utilizadas na administração de Lauro de Freitas. Será uma das estratégias para melhorar a mobilidade do município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Recentemente estive em Osasco, para ver todo sistema de monitoramento, onde eles conseguem fazer uma integração entre a Ronda Escolar, a Guarda Municipal e a Defesa Civil. Eles conseguem ver a questão do trânsito, para que a gente possa implantar isso em Lauro de Freitas, que vem sofrendo por conta também da mobilidade urbana”, concluiu.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.