Search
Close this search box.

Debate: “Ausência de ACM Neto é ruim para a democracia”, afirma Jerônimo

Candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil desistiu após ter confirmado presença

Debate:
Foto: Ascom/PT Bahia
Foto: Ascom/PT Bahia

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, chegou aos estúdios da Tv Band Bahia, na Federação, em Salvador, na noite deste domingo (7), acompanhado dos senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD), candidato à reeleição, e Angelo Coronel (PSD), além do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB). O postulante petista participa do primeiro debate televisivo das eleições deste ano na Bahia.

Questionado por jornalistas dos diversos veículos da capital baiana presentes sobre a ausência do candidato do União Brasil, Jerônimo voltou a lamentar a não participação de ACM Neto e afirmou que faltou coragem ao adversário. “É um comportamento de desrespeito, tanto à emissora, porque ele confirmou na própria emissora que estaria presente, quanto à população baiana, que poderá compreender as nossas propostas para emprego, saúde, educação, segurança pública. Isso é ruim para a democracia”, criticou.

O debate na Band começa às 21h e será transmitido ao vivo pela TV Band Bahia, pelo canal da emissora no Youtube (@BandBahiaOficial) e pelas rádios Band News FM Salvador – 99,1; Andaiá FM – 97,1; Costa Sul FM- 99,3; Vale FM – 102,3; e Jaraguá FM – 94,5.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.