Foto: Panorama da Bahia
O lançamento do festival Bahia Gospel Festival movimentou Camaçari nesta quinta-feira (13), e marca a retomada de um dos principais eventos do segmento na cidade. A vice-prefeita Pastora Déa Santos (PSB) destacou a importância da iniciativa, que sucede o antigo Canta Bahia, ao lado do prefeito Luiz Caetano (PT) e do ex-superintendente da Defesa Civil da Bahia, Heber Santana, que representou o governo estadual.
A vice-prefeita ressaltou que a participação de artistas locais na programação é uma das prioridades da gestão. “Essa é a linha que nós temos. Tanto nós, quanto também o Estado, temos o entendimento que precisamos das atrações nacionais, mas que nesse momento, nós demos a oportunidade para quem é nosso, para quem é local, para quem está aqui ralando todo o tempo, muitas vezes para quem não tem oportunidade. Então esse é o momento da gente fomentar e trazer esse pessoal para brilhar”, destacou.
Questionada pelo Panorama da Bahia, sobre o impacto do retorno de um evento gospel para Camaçari, especialmente por ser pastora e representante da prefeitura, ela celebrou o reencontro do público com o festival. “Para mim é um momento de muita alegria, eu quero aqui deixar meu agradecimento ao governador Jerônimo [Rodrigues], na pessoa de Heber Santana, que está aqui representando também esse evento, porque assim, pra gente é um momento muito gratificante para a cidade. E diga-se de passagem, nós somos o último desse ano. Fechar com chave de ouro, então estamos nessa parceria muito forte e todo mundo muito feliz por um momento de louvar e engrandecer o nome do Senhor”, completou Déa Santos.
Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br