Daniela Borges foi reeleita presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA), para o triênio 2025-2028, na eleição realizada nesta terça-feira (19). A chapa “União pela Advocacia”, liderada por Daniela, obteve vitória sobre a chapa “Muda OAB”. Hermes Hilarião acompanhará Daniela Borges, assumindo a posição de vice-presidente.
Em uma declaração nas redes sociais, Daniela expressou satisfação com os resultados e delineou suas expectativas para o próximo mandato. “Fizemos uma campanha ética e propositiva. Estou muito feliz com o que construímos e vamos avançar ainda mais, conquistando mais projetos e ações de valorização da nossa classe”, afirmou a presidente reeleita.
A nova diretoria da OAB-BA, que tomará posse em 2025, inclui também Daniel Moraes como tesoureiro, Cléia Costa como secretária geral e Raphael Pitombo como secretário geral adjunto. No Conselho Federal, foram eleitos Mariana Oliveira, Fabrício Castro, Christianne Gurgel, Luiz Viana, Esmeralda Oliveira e Luiz Coutinho, refletindo uma composição diversificada e comprometida com a advocacia da região.