Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Daniel Alves é preso na Espanha acusado de agressão sexual

O ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira, "nega veementemente" todas as acusações

Foto: Reprodução FIFA
Foto: Reprodução FIFA

O jogador baiano Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20), depois de ser interrogado em uma delegacia de Barcelona por acusações de que teria agredido sexualmente uma mulher.

De acordo com a Suprema Corte da Catalunha, o jogador está sob investigação “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que ocorreram em uma boate, em Barcelona no mês passado”

A imprensa espanhola tem noticiado que uma mulher acusa Alves de tocá-la por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento quando ela estava com amigos em uma boate em dezembro de 2022.

Anuncie no PB Branco

Segundo a rede de TV espanhola RTVE, o brasileiro saiu da delegacia, após depoimento, já detido em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição judicial.

A assessoria do atleta afirma que o ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira, “nega veementemente” todas as acusações. “Daniel foi por livre vontade para Barcelona para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.

Alves está atualmente no México jogando pelo Pumas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.