Search
Close this search box.

Corpos de Bruno Pereira e Dom Phillips são encontrados

A informação, ainda não confirmada pela Polícia Federal, é da esposa de Phillips

Irmãos confessam assassinato de Dom Phillips e Bruno Pereira na Amazônia
Fotos: Daniel Marenco e Twitter domphillips
Fotos: Daniel Marenco e Twitter domphillips

Os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Philips foram encontrados no Vale do Javari. A informação é da esposa de Phillips, Alessandra Sampaio. Dom e Bruno estavam desaparecidos há mais de uma semana no Amazonas.

Segundo Alessandra, amigos na Amazônia confirmaram a informação e a Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips sobre os corpos do jornalista e do indigenista. A PF confirmou a localização dos corpos, mas disse que eles ainda precisavam ser periciados.

Bruno e Dom tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem a uma comunidade chamada São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

No domingo (12), as equipes de busca encontraram pertences dos dois na área onde são feitas as buscas no interior do Amazonas. Segundo as autoridades, o material estava próximo da casa de Amarildo Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no crime.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco