Search
Close this search box.

Coronel diz só ter aptidão ao Senado: “Estou velho para ser vice-governador”

Tentativa de reeleição de Angelo Coronel esbarra em possíveis candidaturas de Wagner e Rui ao Senado

Coronel diz só ter aptidão ao Senado:
Foto: Lula Bonfim/A Tarde
Foto: Lula Bonfim/A Tarde

Presente em evento realizado em Salvador pelo MDB, seu ex-partido, o senador Angelo Coronel (PSD) voltou a falar sobre seu desejo de se candidatar à reeleição, já que seu mandato termina em 2026. “Eu reforço que o PSD vai colocar nosso nome para ser candidato”, afirmou.

Atualmente, o PSD faz parte da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT). No entanto, a disputa de daqui a dois anos no Senado, em que duas vagas estarão abertas por unidade federativa, tem gerado desconforto entre PT e PSD, já que o também senador Jaques Wagner (PT) quer se candidatar à reeleição, assim como o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), que não abre mão de disputar o cargo pela primeira vez.

“Sobre a questão de dobradinha com Rui, acho que todas as candidaturas são legítimas”, disse Angelo Coronel. Perguntado se abriria mão de ser candidato ao Senado para ser lançado como vice na chapa de Jerônimo para o Governo do Estado, Coronel foi enfático. “Não tenho aptidão, só tenho aptidão para o senado e depois de velho não dá para apresentar outros postos não. Minha ideia é continuar como senador”, disse.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.