Coronel classifica como ‘infantil’ as especulações do PT sobre chapa de 2026

A declaração do político veio após comentário de Jaques Wagner (PT)

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Angelo Coronel (PSD) criticou durante entrevista, as especulações de uma possível chapa ‘puro-sangue’ dos atual governador e dos ex governadores da Bahia para as eleições de 2026, classificando-as como “infantis”. A declaração do político veio após comentário de Jaques Wagner (PT).

“Eu acredito que como está aí, principalmente o meu colega Jaques Wagner, que já está alto o suficiente nessa questão dos votos na Bahia, é capaz até dele também não ceder nem a vaga de vice lá para o MDB… é capaz até de ser por os quatro petistas pelo que eu estou sentindo aí”, disparou Coronel.

“Então vamos esperar, eu até acho que meu amigo Wagner deve ter falado isso num momento, sei lá, ou de descontração e está vendo uma maneira até de desfazer, porque eu sei que ele não é um cara burro, ele é inteligente, e talvez num momento ele pensou, e tentou se desfazer de formar uma chapa com essa antecedência tão grande, mas quem sabe, né? Vamos esperar aí o decorrer o ano de 25, 26, pra ver se ele tem a devida razão. Se ele tiver certo, só nos resta, aplaudir”, avaliou ele.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.