Search
Close this search box.

Conquista: Jerônimo se reúne com representantes do setor produtivo do Sudoeste baiano

Participaram do encontro representantes das indústrias e do comércio, sindicatos e associações empresariais

Jerônimo repudia privatização da Petrobras:
Foto: Ascom/PT
Foto: Ascom/PT

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, se reuniu, no final da tarde desta sexta-feira (27), em Vitória da Conquista, com representantes do setor produtivo da capital do Sudoeste baiano. Jerônimo estava acompanhado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e dos deputados Waldenor Cardoso (PT), Zé Raimundo (PT) e Fabrício Falcão (PCdoB), além de representantes de Vitória da Conquista na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia.

Anuncie no PB Branco

“Infelizmente, a Bahia tem tido dificuldade com o atual presidente [Bolsonaro]. O governador Rui Costa teve que assumir obras federais por conta desse vazio. Estradas federais para escoamento da produção o Estado teve que assumir porque estavam intransitáveis. No próximo ano, aquilo que for de responsabilidade do Estado daremos continuidade e aquilo que for de responsabilidade do Governo Federal iremos buscar orçamento federal com o presidente Lula”, garantiu Jerônimo. O encontro reuniu representantes das indústrias e do comércio, sindicatos e associações empresariais.

O presidente do Sindicato dos Atacadistas da Bahia e da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (Ainvic), Antônio Cabral entregou a Jerônimo propostas de ações do Estado para alavancar ainda mais o setor. “Diziam que Conquista não poderia ter indústrias porque não tinha água. Mas Conquista tem água e agora mais ainda com a grande obra que o governo do Estado realiza”, agradeceu o empresário.

O Governo do Estado, através da Embasa, investe aproximadamente R$ 87 milhões na ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista, obra que está em fase de conclusão. As novas redes distribuidoras contemplarão diversas regiões do município, entre elas, o Distrito Industrial. A nova infraestrutura amplia a oferta de água tratada em 36%, elevando a capacidade de distribuição, com aumento da oferta para a população, além de possibilitar que o município continue com o seu desenvolvimento socioeconômico.

Ainda neste sábado (28), os pré-candidatos do time de Lula na Bahia participarão da plenária da educação e de um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças regionais.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.