A Conferência Municipal do Partido Progressistas (PP) e partidos coligados, realizada na noite deste sábado (20), na Câmara Municipal de Jequié, oficializou os nomes de Zé Cocá (PP) e Flavinho Santana (UB) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do município. O evento contou com a presença de vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Emanoel Campos Silva (PDT); o deputado federal Leur Lomanto (UB); os deputados estaduais Hassan Iossef (PP) e Jurailton Santos (Republicanos); o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP); além de outros secretários municipais, autoridades políticas e centenas de correligionários. Estiveram presentes também lideranças e membros do PP, União Brasil, PDT, PSDB, Republicanos e Cidadania.
Zé Cocá, de 48 anos, é o atual prefeito de Jequié, tendo tido uma passagem bem-sucedida pela Assembleia Legislativa e pela Prefeitura de Lafaiete Coutinho, onde foi gestor por dois mandatos consecutivos. “É com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus que temos a oportunidade de apresentar mais uma vez um projeto que visa dar continuidade aos avanços que já fizemos na cidade, possibilitando que nossa gente cresça e evolua ainda mais! Sinto-me honrado de estar aqui, pois o serviço público é o maior instrumento para cuidar das pessoas e nós temos o dever de cuidar do nosso povo”, afirmou Zé Cocá, pré-candidato à reeleição. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
Flávio Santana, pré-candidato a vice-prefeito, é formado em Engenharia Civil e se destaca no setor de obras públicas. Desde jovem, Flavinho tem atuação firme no ambiente político, contribuindo intensamente nos bastidores e sendo fundamental para muitas das conquistas da atual administração municipal. “Agradecemos a Deus a oportunidade de sermos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Ao lado de Zé Cocá, vamos trabalhar incansavelmente pelo povo de Jequié, buscando a prosperidade deste município que tanto sofreu, mas que voltou aos caminhos da prosperidade, em nome de Jesus. Que Deus esteja conosco na nossa caminhada!”, disse Flavinho.