Search
Close this search box.

“Como prefeito, levei mais ações do Estado e da União do que meu adversário que fica querendo regionalizar a eleição”, diz Elinaldo

Prefeito de Camaçari afirma que seu candidato, Flávio Matos, representa o novo e destaca ausência de propostas de Caetano

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

No calor da disputa eleitoral em Camaçari, o atual prefeito Elinaldo Araújo (UB), defendeu veementemente seu candidato Flávio Matos (UB) em entrevista durante um evento político realizado no Centro de Convenções de Salvador, na última segunda-feira (26). Em sua fala, Elinaldo ressaltou realizações de seu mandato e criticou a postura de seu oponente, Caetano (PT), por supostamente tentar regionalizar e nacionalizar a eleição municipal.

Elinaldo enfatizou que, apesar de Caetano ser candidato da base governista, isso não é motivo de preocupação, pois ele, mesmo sendo da oposição, conseguiu trazer mais ações do Estado e da União para Camaçari do que seu adversário. O prefeito em fim de mandato destacou que seu candidato, Flávio Matos, representa “o novo” e o progresso para a cidade, enquanto Caetano representa “o velho”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Nosso adversário não tem condições de falar do passado, nem do presente, nem do futuro. Não pode projetar nada para a cidade.” Ele criticou a suposta falta de propostas e projetos de seu oponente, além de acusá-lo de tentar se beneficiar da associação com figuras políticas como o presidente Lula, Jerônimo e Rui Costa.

Anuncie no PB Branco

“É o tempo inteiro falando de Lula, de Jerônimo e de Rui, e eu já demonstrei para a cidade, que várias obras aconteceram intermediadas por mim, como prefeito que tem boa relação com Rui Costa e com Jerônimo. […] Agora meu adversário quer regionalizar a eleição, quer nacionalizar a eleição, e tenho que demonstrar que eu como prefeito levei muito mais ações do Estado e da União [para Camaçari] do que meu adversário que fica querendo regionalizar a eleição municipal”, ressaltou Elinaldo.

Questionado sobre o apoio de Jerônimo e Rui a Caetano, Araújo afirmou que sua boa relação com ambos não garantiria o suporte ao candidato adversário. Ele destacou sua lealdade ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), e expressou confiança em sua capacidade de liderança, tanto como político quanto como gestor. “Como político eu tenho lado, eu sou liderado de ACM Neto. Eu sinto muito orgulho”. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Elinaldo ressaltou a importância de sua gestão e seu compromisso em trazer desenvolvimento para Camaçari, evidenciando que seu adversário busca desviar o foco da eleição para questões regionais e nacionais. Ele reiterou seu empenho em trazer recursos e ações para a cidade, destacando sua eficácia na intermediação com o Governo Estadual e Federal.

Assista entrevista com Elinaldo:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco