Search
Close this search box.

“Colbert abandonou a cadeira de prefeito e virou comentarista nas redes sociais”, afirma Felipe Freitas

Coordenador de campanha de Zé Neto critica gestão de Colbert e destaca esforços do governo estadual na segurança pública de Feira

Luciano Barreto/PB
Luciano Barreto/PB

Felipe Freitas, coordenador da campanha de Zé Neto à Prefeitura de Feira de Santana e secretário estadual licenciado de Justiça e Direitos Humanos, criticou o atual prefeito Colbert Martins (MDB), acusando-o de abandonar a administração municipal para se dedicar a comentários nas redes sociais.

“O prefeito Colbert abandonou a cadeira de prefeito e virou comentarista de notícias nas redes sociais. Como está proibido de participar da campanha de seu padrinho político, por conta da sua má avaliação, o prefeito Colbert está se dedicando a atacar o Governo do Estado e distorcer a realidade”, afirmou Felipe.

O coordenador também destacou os esforços do governador Jerônimo Rodrigues na segurança pública, mencionando a redução da violência na cidade. Segundo ele, enquanto o governo estadual trabalha para diminuir os índices de criminalidade, Colbert tenta desviar a atenção dos problemas locais causados pela sua gestão.

“Colbert deveria se preocupar com o fato de que seu padrinho, Zé Ronaldo, foi à Justiça para impedir que Feira soubesse que o caos da cidade nos últimos anos é produto da ação da dupla Zé Ronaldo e Colbert”, criticou.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) corroborou as declarações de Felipe Freitas, destacando uma redução de 4,2% nos homicídios em Feira de Santana, comparado ao mesmo período do ano passado. Além disso, ressaltou as ações do governo estadual, como a contratação de 3.500 novos policiais e bombeiros e a ampliação do patrulhamento nas ruas.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.