Claudio Tinoco acusa Jerônimo de ignorar pedidos de diálogo de Bruno Reis

Vereador afirmou que as farpas entre os políticos são "naturais"

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O vereador Claudio Tinoco (União Brasil), acusou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), de ignorar pedidos do prefeito Bruno Reis (União Brasil) para debater melhorias para Salvador. A afirmação aconteceu nesta segunda-feira (3), durante conversa com a imprensa.

“Consequência é exatamente da falta de diálogo. Vocês acompanham o prefeito Bruno Reis e ele, em seu primeiro mandato, externou por diversas vezes a informação de que teria pedido audiência ao governador Jerônimo Rodrigues para tratar assuntos importantes da cidade, entre eles a situação do transporte público. Temos outras pautas, inclusive, a questão da municipalização da educação”, disse.

Tinoco afirmou que as farpas entre os dois são naturais e reforçou as posições claras e que cada um dos políticos seguem. “Quando você se sente, logicamente, primeiro, desprestigiado, porque enquanto o governador transita pelo estado da Bahia, recebendo prefeitos e, inclusive, marcando, como vocês estão vendo aí nos últimos dias, a referência de prefeitos que até votaram com o nosso candidato em 2022, isso demonstra que é, logicamente, uma posição extremamente política”, destacou.

Assista:

Siga a gente no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial. PIX CNPJ: 43.227.209/0001-03

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

ASSISTA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.