Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Cidade da Música da Bahia libera acesso sem necessidade de agendamento

O novo formato será válido a partir da próxima terça-feira (22), com apresentação de comprovante de vacinação

Ranking aponta Salvador como única cidade do Brasil entre 50 mais musicais do mundo
Foto: Betto Jr./PMS
Foto: Betto Jr./PMS

A Cidade da Música da Bahia, no Comércio, vai permitir a entrada de turistas e soteropolitanos sem a necessidade de agendamento, a partir da próxima terça-feira (22). O acesso ao local acontecerá por demanda espontânea via bilheteria.

Administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), o museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas. O equipamento está localizado na Praça Cairu, no Comércio. Cerca de 500 pessoas passam diariamente pela estrutura.

Os visitantes encontram um espaço de quase 2 mil m², dividido em quatro pavimentos que reúnem tecnologia, interatividade e um acervo cultural para contar a história musical da Bahia. O equipamento é composto por bibliotecas, midiateca, centro de pesquisa, cafeteria, recursos audiovisuais, telas de projeção, estúdio para gravação, cabines de vidro, cenografias, uma sala de karaokê, dentre outros serviços.

Anuncie no PB Branco

 

Funcionamento – De terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até às 17h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) para residentes em Salvador (mediante apresentação de comprovante de residência), estudantes e idosos.

Durante a visita é necessário apresentar o comprovante físico de vacinação para Covid-19 ou a versão digital, através dos aplicativos ConectSUS ou Comprovante de Vacinação Digital (CVD), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.