Search
Close this search box.

Cidade da Música da Bahia libera acesso sem necessidade de agendamento

O novo formato será válido a partir da próxima terça-feira (22), com apresentação de comprovante de vacinação

Ranking aponta Salvador como única cidade do Brasil entre 50 mais musicais do mundo
Foto: Betto Jr./PMS
Foto: Betto Jr./PMS

A Cidade da Música da Bahia, no Comércio, vai permitir a entrada de turistas e soteropolitanos sem a necessidade de agendamento, a partir da próxima terça-feira (22). O acesso ao local acontecerá por demanda espontânea via bilheteria.

Administrado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), o museu foi inaugurado em setembro de 2021 e já registrou cerca de 45 mil visitas. O equipamento está localizado na Praça Cairu, no Comércio. Cerca de 500 pessoas passam diariamente pela estrutura.

Os visitantes encontram um espaço de quase 2 mil m², dividido em quatro pavimentos que reúnem tecnologia, interatividade e um acervo cultural para contar a história musical da Bahia. O equipamento é composto por bibliotecas, midiateca, centro de pesquisa, cafeteria, recursos audiovisuais, telas de projeção, estúdio para gravação, cabines de vidro, cenografias, uma sala de karaokê, dentre outros serviços.

 

Funcionamento – De terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada até às 17h. O ingresso custa R$20 (inteira) e R$10 (meia) para residentes em Salvador (mediante apresentação de comprovante de residência), estudantes e idosos.

Durante a visita é necessário apresentar o comprovante físico de vacinação para Covid-19 ou a versão digital, através dos aplicativos ConectSUS ou Comprovante de Vacinação Digital (CVD), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.