Search
Close this search box.

Ciclone: Presidente em exercício, Alckmin vai ao RS após 42 mortes

A viagem será uma resposta às críticas ao presidente Lula

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, resolveu visitar o Rio Grande do Sul (RS). Na manhã desta sexta-feira (8), ele convocou reunião com ministros, em Brasília, para debater nova ajuda do governo federal. O RS foi afetado por um ciclone extratropical que já matou ao menos 42 pessoas.

Participam da reunião com Alckmin os ministros José Múcio (Defesa), Nísia Trindade (Saúde), Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional), Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Paulo Pimenta (Secom), além de representantes das pastas da Agricultura, de Cidades e da Casa Civil.

A data exata da viagem ao Rio Grande do Sul ainda não foi definida, porém, a viagem será uma resposta às críticas ao presidente Lula, que mesmo tento ligado para o governador Eduardo Leite [veja abaixo], viajou para a reunião do G20 na Índia sem ter visitado as regiões gaúchas atingidas pelas fortes chuvas.

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.