Search
Close this search box.

Cia Baiana de Patifaria celebra 35 anos nos palcos

Na agenda, uma exposição dos 35 anos e um esquete do espetáculo A Bofetada

Fanta e Pandora

A Cia Baiana de Patifaria, celebrando 35 anos nos palcos, volta às atividades artísticas com uma série de eventos que estão agitando o Quarteirão das Artes, Centro Histórico de Salvador, mais precisamente no Teatro Gregório de Mattos e Galeria da Cidade, na Praça Castro Alves.

A convite da Fundação Gregório de Mattos, através do Projeto Diversão de Verão, a trupe da Cia retorna após quase dois anos de pandemia, atendendo todos os protocolos de segurança para o elenco e a plateia. Na agenda, uma exposição dos 35 anos e um esquete do espetáculo A Bofetada. Confira:

Exposição Rebobinando os 35 Anos da Cia Baiana de Patifaria

Com todo o acervo de cenários, figurinos, adereços e fotos dos oito espetáculos do repertório da trupe que passaram pela curadoria do ator Lelo Filho, diretor da trupe, e do artista Maurício Martins, a exposição tem visitação aberta de quarta a sábado das 14h às 18h, na Galeria da Cidade. Evento gratuito.

Fanta & Pandora

A Cia Baiana de Patifaria retomou suas atividades desde março, ainda não com A Bofetada na íntegra, mas com uma versão de Fanta & Pandora cheia de novidades e participação de outros personagens que podem invadir o palco a qualquer momento. Essa foi a forma mais segura que os “patifes” pensaram para o palco não ficar vazio e gerar boas doses de gargalhadas.

Os atores Lelo Filho (Fanta Maria), Rodrigo Villa (Pandora e Camila), Marcos Barretto (Vânia, Helena, Araci e Paloma) e os atores convidados Alexandre Moreira (Marivaldo) e Maurício Martins (Paloma), a cada noite, preparam boas surpresas para a curta temporada de uma nova versão com seus personagens.

Como diria Fanta Maria: “Apertem os cintos e venham se divertir”. A peça está em cartaz aos sábados, às 18h, no Teatro Gregório de Mattos, em curta temporada. Ingressos (R$50/25) no Sympla (clique aqui).

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: # #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.