Search
Close this search box.

‘Cheiro de vitória’, diz Leão em pré-campanha com ACM Neto pelo interior

João Leão é pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto

'Não serei senador de nenhum candidato a presidente, e sim da Bahia', diz João Leão
Foto: Valter Pontes
Foto: Valter Pontes

“Essa pré-campanha está me dando cheiro de vitória, meus bonitões e bonitonas”. A declaração foi do vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB), na manhã deste sábado (9), em encontro político em Araçás. Além de Neto, o evento contou com a presença do prefeito Agamenon Coelho (UB) e de lideranças políticas da região.

“Ter aceitado o desafio de ser pré-candidato ao Senado e caminhar ao lado de Neto tem me dado muito gás. Porque trabalhar pelo povo eu já trabalho e muito, mas com um Netinho doido pra ser o melhor governador que esse estado já teve, eu estou com energia de um atleta”, afirmou.

Neto disse que escolheu Leão para sua chapa pela experiência política do progressista, mas também por saber que em Brasília ele vai ser um lutador, um guerreiro para ajudar a Bahia. “É por isso que estou feliz e orgulhoso por ter ao meu lado, nesta caminhada, como pré-candidato ao Senado, o Bonitão que vai ajudar a Bahia no Congresso Federal”, declarou.

Para o vice-governador, Neto tem consolidado um sentimento novo por onde passa no interior da Bahia e tem unido em torno dele lideranças que conhecem as necessidades do povo. A dupla ACM Neto e João Leão segue ainda neste sábado para o município de Jandaíra.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.