Search
Close this search box.

Chamamento Público para participação de artistas no São João de Jequié tem prazo prorrogado

A data mudou de 29 de abril para o dia 13 de maio

Emlançamentooficial,JequiédivulgaatraçõesparaoSãoJoão

O edital de chamamento público número 01/2022, que trata da intenção de artistas e músicos participarem do São João de Jequié 2022, teve o prazo para credenciamento estendido. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Jequié a data mudou de 29 de abril para 13 de maio.

Representantes de bandas, grupos musicais de forró, quadrilhas juninas, grupos ou coletivos artísticos nas áreas de dança, cordéis, cenógrafos, estão convidados a fazerem o credenciamento com propostas visando participar do “São João de Jequié 2022”.

Segundo a Prefeitura, a inscrição da proposta não se configura acordo de contratação. A seleção dos contratados compete a empresa vencedora do processo licitatório, que fará a seleção de acordo com critérios de análise de currículos (release) do (a) proponente e equipe técnica (quando houver), com ênfase nas experiências relacionadas às tradições nordestinas, tempo de atuação na área e qualidade técnica para a apresentação.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.