Search
Close this search box.

Centrais sindicais promovem ato pelo 1º de maio no Farol da Barra

Segundo a CUT, o ato político está programado para às 15h

Centrais sindicais promovem ato pelo 1º de maio no Farol da Barra

Um ato unificado das centrais sindicais CUT, CTB, UGT, Força Sindical e Nova Central, pelo Dia Internacional das Trabalhadoras e dos Trabalhadores, acontecerá neste domingo, 1º de maio, no Farol da Barra. O evento, que também tem a participação do Partido dos Trabalhadores da Bahia, terá como temas principais Empregos, Direitos, Democracia e Vida.

A partir das 8h30 serão oferecidos serviços ao público, como corte de cabelo, manicure, massagem, dentre outros. Uma carreta da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) estará no local oferecendo à população serviços como emissão do título de eleitor. A partir das 15h, os cantores Margareth Menezes e Jau, farão parte da programação cultural.

Segundo a CUT, o ato político está programado para às 15h com lideranças sindicais, políticas e trabalhadores. Presença confirmada de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato ao governo do estado.

“Para este 1º de maio, por ser num domingo, dia em que as pessoas buscam opções de cultura, lazer e esporte, construímos uma programação para toda a família da classe trabalhadora. Momento de celebrar o Dia Mundial dos Trabalhadores e continuar lutando contra o atual governo de Jair Bolsonaro que não tem nenhum respeito às famílias do nosso país”, afirmou Maria Madalena Oliveira Firmo (Leninha), presidente da CUT-BA.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.