Search
Close this search box.
,

Catu: Pequeno Sales leva PGP para discutir o município com a população

Prefeito lança dia 4 de julho sua pré-candidatura à reeleição

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato à reeleição de Catu, na Região Metropolitana de Salvador, Pequeno Sales (PT), anunciou que levará o PGP (Programa de Governo Participativo) para o município pela primeira vez. Sales, que é prefeito da cidade, afirma que para o município avançar ainda mais, é preciso ouvir na ponta a população que enfrenta diariamente as dificuldades.

“Estamos pensando, construindo e fazendo escutas em diversos pontos da cidade, mas esse olhar de uma construção feita a várias mãos, pode servir de exemplo para realizarmos uma gestão ainda mais pontual e humanizada de acordo com as demandas trazidas pela população”, pontuou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Pequeno Sales também destacou que o PGP é crucial para compreender a percepção da população em relação às demandas urbanas.

Anuncie no PB Branco

“Muito feliz por mais esse passo importante em nosso município. O PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas dos munícipes e, assim, o PT poder elaborar as melhores propostas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Catu. Com o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula e todo o time do PT, Catu vai avançar ainda mais”, finalizou. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Pequeno Sales lança sua pré-candidatura para reeleição dia 4 de Julho com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e toda comitiva do partido.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco