Carlos Muniz lamenta morte do ex-vereador Sandoval Guimarães e decreta luto oficial

Ex-parlamentar será velado nesta quinta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador

Foto: Reginaldo Ipê/CMS
Foto: Reginaldo Ipê/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), lamentou a morte do ex-vereador Sandoval Guimarães e decretou três dias de luto oficial. Sandoval faleceu na madrugada desta quarta-feira (12), aos 77 anos. O velório será iniciado às 7h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade, onde o corpo será sepultado às 10h30.

Sandoval Guimarães teve cinco mandatos na Câmara e marcou sua trajetória política com propostas voltadas à saúde e ao esporte. Médico especializado em medicina desportiva, defendia o esporte como ferramenta de transformação social. Em sua carreira no Legislativo, foi líder de governo e presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização.

Carlos Muniz destacou o legado do ex-vereador, lembrando seu compromisso com a população. “A cidade perde um grande homem, que dedicou sua vida a melhorar a qualidade de vida dos soteropolitanos. Guardaremos em nossos corações cada ação de Sandoval em prol do povo de Salvador”, afirmou o presidente da Câmara.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco