O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), comentou nesta quarta-feira (1º), sobre os principais projetos que serão debatidos em 2025. Sem fazer mistério, ele afirmou que o mais polêmico para a sequência do ano é o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU).
“Não temos projetos do executivo em pauta. Vamos ver quais os projetos que chegarão à casa, para tentarmos fazer o melhor para a população. Espero que o projeto que é o mais esperado de Salvador, que é o PDDU, chegue o mais rápido possível para que nós possamos fazer uma análise, que não vai ser fácil”, disse.
Sobre a eleição para a Câmara de Salvador, que acontece nesta quinta-feira (2), ele afirmou que está preparado para um dia sem surpresas. “Estou tranquilo. Eu tenho acordo com 41 vereadores, se o acordo for cumprido, pode ter certeza que terei 41 votos. Não tem nervosismo nenhum”. Muniz revelou ainda que Maurício Trindade (PP) será o vice-presidente e Cláudio Tinoco (União Brasil) o primeiro secretário.
Assista: