Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco
,

Camaçari: Servidora denuncia Elinaldo por bloquear seu salário para pagar agiota amigo

Prefeito de Camaçari teria ordenado bloqueio de salário para beneficiar credor ligado a ele, afirma Luciana Mesquita

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A servidora municipal Luciana Mesquita de Oliveira registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Camaçari, denunciando que teve seu salário bloqueado por ordem do prefeito Elinaldo (União Brasil) para pagar uma dívida que ela tinha com um agiota, que seria amigo do prefeito. Luciana afirma que a medida foi uma forma de forçá-la a repassar os valores devidos ao credor.

Anuncie no PB Branco

Em um vídeo, Luciana narrou como descobriu o bloqueio dos seus proventos. “Verifiquei a minha conta e o salário não tinha saído. Liguei para Joice, coordenadora do RH da Prefeitura, e ela me disse que o salário foi bloqueado, a pedido do prefeito, por falta do pagamento ao agiota, que é um amigo do prefeito”, afirmou. Segundo Luciana, o prefeito Elinaldo teria agido para garantir que o agiota recebesse a dívida.

A servidora também relatou que foi exonerada do cargo de gerente e nomeada como coordenadora, recebendo uma rescisão que foi forçada a repassar ao agiota. “Depois disso, colocaram uma gratificação de R$ 2 mil, que foi repassada integralmente, mês a mês, para o agiota”, acrescentou Luciana, explicando como o esquema se manteve após sua recontratação na prefeitura.

Luciana revelou que só decidiu denunciar agora devido ao medo que sentia de represálias tanto do agiota quanto do prefeito. “Estou denunciando isso agora por medo. Eu tinha medo do agiota e medo do prefeito”, declarou, sugerindo que o uso de sua situação financeira foi uma forma de coação envolvendo a administração municipal.

Veja boletim de ocorrência abaixo:

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.