O vereador Tagner Cerqueira (PT), líder do governo na Câmara Municipal de Camaçari, disse nesta quinta-feira (23) que a gestão anterior da cidade, comandada pelo ex-prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), foi marcada por precariedade nos serviços públicos e aumento expressivo da dívida municipal, que bateu a marca de R$ 1 bilhão.
“Elinaldo saiu muito desgastado porque Camaçari foi sucateada. Escolas sem condições de funcionamento, transporte público inexistente e uma folha de pagamento inchada com privilégios para apadrinhados. Tudo isso resultou em uma rejeição altíssima. Além disso, durante a campanha, houve uso agressivo da máquina pública, com contratos irregulares e distribuição de benefícios, enquanto os serviços essenciais ficaram esquecidos”, disparou Tagner.
O vereador destacou a necessidade de mudanças urgentes para reverter o cenário deixado pela gestão passada. “Confio no trabalho de Caetano. Temos grandes desafios, como saúde, transporte e infraestrutura, mas estamos empenhados em reorganizar a cidade para atender as demandas da população”.