Camaçari encerra aniversário de 267 anos com multidão em show de Xanddy Harmonia

Mais de 40 mil pessoas lotaram as ruas para celebrar ao som do cantor baiano

Camaçari encerra aniversário de 267 anos com multidão em show de Xanddy Harmonia
Foto: William Rocha/PMC
Foto: William Rocha/PMC

A celebração dos 267 anos de emancipação política de Camaçari terminou em grande estilo neste domingo (28). Mais de 40 mil pessoas acompanharam o show de Xanddy Harmonia, que arrastou uma multidão pelas ruas da cidade e transformou a festa em um espetáculo de música e alegria.

Do alto do trio elétrico, o cantor vibrou com a energia do público e destacou a emoção de se apresentar na cidade. “Quem está ganhando o presente sou eu, que é poder fazer esta festa de aniversário. Estou muito feliz, agradeço a esse povo maravilhoso dessa terra. Festejamos juntos”, disse Xanddy, embalando a multidão com sucessos como “O Rodo”, “Vem Neném” e “Tic Nervoso”.

O cortejo começou em frente à prefeitura, percorreu o contorno do Centro Administrativo e ganhou força na Avenida Jorge Amado. Durante o trajeto, moradores de diversos bairros se uniram em clima de carnaval fora de época. Para o cabeleireiro Lúcio Bispo, de 49 anos, a festa foi inesquecível: “Todo ano eu saio no bloco de Xanddy no Carnaval de Salvador e, quando soube que ia ter esse show aqui, adorei. Foi ótimo e aproveitei bastante ao lado da família”.

A Prefeitura de Camaçari montou uma estrutura especial para garantir segurança e conforto do público, com banheiros químicos, reforço da Polícia Militar e ambulâncias de prontidão. A coordenadora de Eventos, Aline Marques, ressaltou que a programação do mês de aniversário reuniu entregas em saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, culminando na apresentação de Xanddy. “Encerrar o desfile cívico com uma atração desse porte foi a cereja do bolo de uma festa tão especial”, destacou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.