Search
Close this search box.

Caetano rebate acusações de ACM Neto: “Calma, calabreso! Aqui quem manda é o povo de Camaçari”

Petista responde a ataques de ACM Neto e critica ligação do ex-prefeito com atual gestão de Camaçari

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), rebateu nesta quarta-feira (23) as acusações feitas por ACM Neto (União Brasil) sobre uma suposta ligação de Caetano com o tráfico de drogas. Em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Antena 1 FM, Caetano negou qualquer envolvimento e afirmou que quem tem “expertise nesse setor” é o ex-prefeito de Salvador e o atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, referindo-se a Elinaldo como um “contraventor”. “Todo mundo sabe disso. Não tenho nenhuma ligação, nenhuma forma de conversa com esse pessoal. Nem conheço, nem sei quem é”, afirmou.

Caetano aproveitou a oportunidade para criticar ACM Neto, dizendo que o ex-prefeito de Salvador está desesperado por saber que perderá as eleições em Camaçari. “O que acontece hoje é o desespero que bateu na porta de ACM Neto, que usou Camaçari como puxadinho da prefeitura de Salvador. Ele perdeu para governador, sabe que vai perder aqui e está estressado”, disparou.

O candidato do PT finalizou sua fala com um recado direto a ACM Neto, pedindo calma e reforçando a ideia de que o destino de Camaçari será decidido pela população. “Calma, calabreso! Tenha calma. Aqui não é sua casa, aqui quem manda é o povo de Camaçari”, concluiu Caetano.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.