Durante um evento no bairro Gravatá, na noite desta quinta-feira (26), o candidato do PT à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, reuniu uma multidão de apoiadores para o “Diga Aí, Mudança”. Em discurso, Caetano reforçou suas críticas à gestão municipal, liderada pelo atual prefeito Elinaldo Araújo (UB), e acusou o candidato Flávio Matos (UB) de não tomar medidas frente às decisões que, segundo ele, prejudicaram a população local.
“Eles fecharam a UPA, e Flávio Matos não fez nada. Sucatearam a Cidade do Saber, e ele não fez nada. Se calou, e agora querem o terceiro mandato? Olha o perigo, olha o problema, e nós precisamos resolver isso juntos”, afirmou Caetano, pedindo aos moradores de Camaçari que resistam à pressão da máquina municipal durante a eleição. Ele destacou que a decisão final será do povo no dia da votação: “É você e a urna. É você e sua consciência. Abaixo de Deus, é você que vai decidir”, acrescentou.
Caetano encerrou o comício citando as pesquisas eleitorais que o colocam na liderança e projetando uma possível vitória no primeiro turno. “A esperança está perto de acontecer e a vitória está chegando. Foram feitas cinco pesquisas registradas, e eu ganho em todas”, finalizou o candidato, confiante no apoio popular.