Search
Close this search box.

Caetano lança pré-candidatura em evento lotado no Clube Social de Camaçari

Ex-prefeito recebe apoio de líderes políticos e milhares de apoiadores em lançamento oficial de sua pré-candidatura à Prefeitura

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (1), o Clube Social de Camaçari foi palco de um evento marcante para a política local, onde o secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano (PT), reuniu uma multidão para oficializar sua pré-candidatura à prefeitura do município. Acompanhado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), pelos senadores Jaques Wagner (PT), Ângelo Coronel (PSD) e Otto Alencar (PSD), além da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), sua companheira, Caetano recebeu o apoio de diversos líderes políticos e milhares de apoiadores. A informação é do OffNews.

Anuncie no PB Branco

O evento contou com a presença de uma extensa lista de autoridades, incluindo os deputados federais Lidice da Mata (PSB), Bacelar (PV), Ronaldo Carletto (Avante), Diego Coronel (PSD) e Gabriel Nunes, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), o líder de governo na Casa, Rosemberg Pinto (PT), e os deputados estaduais Vitor Bonfim (PV), Eduardo Alencar (PSD), Luciano Araújo (SD), Raimundinho da Jr (PL) e Junior Muniz (PT). Além disso, estiveram presentes o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, e o secretário estadual da Cultura, Bruno Monteiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Luiz Caetano, que já exerceu o cargo de prefeito de Camaçari por três mandatos, também acumula experiência como vereador, deputado estadual e federal, além de ter presidido a União dos Municípios da Bahia (UPB). Seu histórico político e administrativo atraiu uma significativa adesão durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura, consolidando sua posição como uma figura de destaque na corrida eleitoral do município.

Anuncie no PB Branco

Veja imagens do Clube Social lotado:

 

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco