Search
Close this search box.

Caetano define março como prazo para oficializar chapa pré-candidata em Camaçari

Especula-se que uma mulher, empresária ou educadora, possa ser indicada para vice

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

No cenário político de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o secretário de Relações Institucionais do governo estadual e pré-candidato à prefeitura, Luiz Caetano (PT), determinou março como o mês limite para oficializar a chapa que disputará o pleito municipal deste ano. Entre as especulações nos bastidores, surge a expectativa de que a vice seja uma mulher, possivelmente da área empresarial ou educacional.

Em entrevista, nesta terça-feira (6), o petista não se comprometeu com um perfil específico, mas destacou a importância de diversificar os setores representados na chapa. “Nós estamos discutindo, estamos afunilando, e agora em março a ideia central é que a gente construa a chapa, e obviamente que é importante ter um empresário, ter alguém de outro setor que agregue valor”, afirmou Caetano.

Apesar da falta de definição concreta, o secretário enfatizou que após o período do carnaval, a intenção é inspirar-se e, em sintonia com a população, finalizar a formação da chapa. A escolha da composição, conforme as declarações, é vista como um passo estratégico para fortalecer a candidatura e abranger diversos segmentos da sociedade local.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

PODCAST

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.