“Cada agonia no seu tempo”, diz Cajado sobre saída do PP e federação com União Brasil

Deputado afirma que divergências estaduais dificultam união entre os partidos e evita cravar futuro político

Foto: Panorama da Bahia
Foto: Panorama da Bahia

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), o deputado federal Cláudio Cajado (PP) comentou sobre a possibilidade de uma federação entre o Partido Progressista e o União Brasil. Segundo ele, o processo é complexo e envolve resistências em diferentes estados.

“A forma de discussão não é fácil, porque alguns estados ainda enfrentam muitos problemas. O grande problema não é a união em si, mas como lidar com as divergências que surgem dessa união”, afirmou, destacando que as tratativas estão sob responsabilidade do presidente do PP, senador Ciro Nogueira.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Questionado sobre uma eventual saída do PP para manter-se alinhado à base do governo federal, Cajado adotou tom cauteloso e evitou antecipar qualquer movimento político. “Veja, cada agonia no seu tempo. Vamos aguardar os acontecimentos e, no momento certo, minha opinião será dada”, disse o parlamentar.

Ele também ressaltou que qualquer decisão precisa levar em conta a posição de outras lideranças do partido na Bahia. “Essa opinião deve ser absorvida pelas opiniões dos demais membros do partido, seja o presidente Mário Júnior, o ex-deputado Cacá Leão, o governador João Leão ou os deputados estaduais”, concluiu Cajado.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.