Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Cacá Leão fala em ‘oposição unida’ para concorrer à prefeitura de Lauro de Freitas

Nome do candidato (a) será divulgado na quarta ou quinta-feira (3 ou 4 de abril)

Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

O secretário de governo da capital baiana, Cacá Leão (PP), falou nesta segunda-feira (1º) sobre as negociações em andamento para definir um candidato para concorrer à prefeitura de Lauro de Freitas. Segundo ele, o objetivo é “unir a oposição” em torno de um nome para a disputa eleitoral.

Anuncie no PB Branco

Cacá explicou que as conversas estão em andamento e que a demora da base do governo em definir seu candidato acabou afetando as negociações com a oposição. No entanto, ele expressou confiança de que até quarta ou quinta-feira (3 ou 4 de abril) haverá o anúncio do candidato escolhido. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

“Está bem encaminhado para esse processo de unidade. Teremos um nome para unir a oposição e competir efetivamente nas eleições”, destacou o secretário.

Anuncie no PB Branco

Ele revelou que há alguns nomes em consideração para a escolha do candidato, incluindo Deborah Regis (MDB), Teobaldo, Matheus Reis e Tenóbio (PL), além de mencionar o deputado federal João Leão (PP) como uma possibilidade.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
master banner

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco