Search
Close this search box.

Cacá Leão defende prefeito de Itaberaba sobre Hospital Regional: ‘política rasteira’

Segundo a Sesab, a unidade está há 15 anos fechada porque a Prefeitura não teve condições de colocá-la em operação

Cacá Leão defende prefeito de Itaberaba sobre Hospital Regional: 'política rasteira'

O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, saiu em defesa do correligionário, o prefeito Ricardo Mascarenhas, de Itaberaba, nesta sexta-feira (13), sobre a inauguração do Hospital Regional do município.

O parlamentar destacou que parte dos investimentos para a construção do equipamento, R$ 8 milhões, são fruto de emendas do seu mandato. Cacá Leão disse ainda ser testemunha do interesse do prefeito em inaugurar a unidade de saúde.

“Ricardo Mascarenhas tem minha solidariedade e apoio. O que estão tentando fazer com ele é política rasteira. Sou testemunha do trabalho e do esforço dele para inaugurar o Hospital Regional de Itaberaba, pois as necessidades do povo da região estão acima de qualquer interesse político”, disse Cacá.

Recentemente, o Governo do Estado divulgou interesse em assumir a gestão do Hospital. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, a unidade está há 15 anos fechada, e mesmo após uma série de investimentos do Governo, até o momento, a Prefeitura não colocou o Hospital em operação.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Tags: #

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.