Search
Close this search box.

Cacá Leão assume presidência do Progressistas em Salvador visando eleições municipais

Sob nova liderança, o PP deve focar na unidade e preparação para os desafios eleitorais deste ano

Cacá Leão assume presidência do Progressistas em Salvador visando eleições municipais
Foto: Ascom/Cacá Leão
Foto: Ascom/Cacá Leão
Matéria editada no mesmo dia às 15h45 para incluir fala do presidente estadual do PP, Mário Negromonte Jr.

Na manhã desta quinta-feira (22), o presidente estadual do Progressistas (PP), deputado federal Mario Negromonte Junior, oficializou Cacá Leão como o novo presidente do partido em Salvador. Com vasta experiência política, incluindo sua atuação como titular da Secretaria de Governo (Segov) e ex-parlamentar federal, Cacá Leão assume a responsabilidade de reorganizar a legenda na capital baiana.

Anuncie no PB Branco

O novo presidente do PP em Salvador já sinalizou uma abordagem centrada no diálogo e na unidade partidária. Em suas primeiras declarações após o anúncio, Cacá ressaltou a importância de fortalecer os laços com a bancada de vereadores do PP na cidade, destacando que esse trabalho será estendido para todas as lideranças que integram o partido em Salvador. “Quero destacar que a atenção com os vereadores e lideranças de todos os partidos da nossa base aliada, que venho tendo desde que assumi a Segov, seguirá a mesma”, afirmou.

De acordo com Mario Negromonte Junior, Cacá Leão vai contribuir com o fortalecimento do partido na capital baiana. “O partido está feliz e confiante que Cacá vai desempenhar um importante papel na presidência do PP da capital, por toda experiência que ele possui. Ele vai fortalecer muito o partido em Salvador”, disse o presidente estadual do PP.

A nomeação de Cacá Leão como presidente do Progressistas em Salvador surge em um momento crucial, à medida que o partido se prepara para os desafios eleitorais deste ano. Com um histórico de representação política e um compromisso declarado com a colaboração e o fortalecimento da base partidária, sua liderança é vista como um passo decisivo para consolidar a presença e a influência do Progressistas na política local.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.