“Não se escolhe governador por ser gente boa”, diz Bruno Reis sobre Jerônimo

Prefeito de Salvador responde elogios de Cesar Borges ao governador Jerônimo Rodrigues

Foto: Valter Pontes/PMS
Foto: Valter Pontes/PMS

Durante a cerimônia de assinatura do termo de compromisso do Bolsa-Atleta Salvador 2025, na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) comentou declarações recentes do ex-governador Cesar Borges, que elogiou publicamente o governador Jerônimo Rodrigues (PT). Borges afirmou ser difícil encontrar alguém “tão cortês, amigo e de conversa fraterna” como o atual governador.

Bruno respondeu de forma crítica, ressaltando que gentileza não define liderança política. “É opinião dele, acho que ele fez elogios pessoais. Ninguém nega esses atributos do governador de ser uma pessoa de bom trato. Mas, a gente não escolhe um governador ou um gestor por ele ser uma pessoa de bom trato”, afirmou o prefeito.

Segundo Bruno, a eleição de 2026 será definida por resultados concretos. “A gente escolhe quem efetivamente é preparado, quem é o melhor para governar, quem no exercício do cargo faz mais entregas, mais realizações, mais ações. Não vai ser o jeito ou a forma que o governador lida com as pessoas que vai decidir em 2026 quem é o melhor para governar a Bahia”, completou.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.
Anuncie no PB Branco