O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou a possibilidade de retorno do PP à aliança com o governo do estado. A declaração foi feita durante presença na Festa de Yemanjá.
“Eu tenho dito a todo mundo que, enquanto uns estão preocupados com política, eu estou preocupado com gestão e ver nossa cidade bombar, ver nossa cidade cada vez mais pujante, mais vibrante, nossa economia crescendo, gerando emprego, renda, oportunidades, já passamos na eleição no ano passado”, disse Bruno.
O prefeito ainda mencionou que a eleição ainda está a um ano e meio de distância, o que significa que muitos fatores podem influenciar o cenário político, como federações, fusões e mudanças nos jogos nacional e estadual.
“Então, quem está fazendo política agora, ainda estamos a um ano e meio das eleições, tem muita coisa para acontecer, ninguém sabe o que é que vai acontecer de federação, de fusão, de incorporação. Qual vai ser o jogo nacional? Qual vai ser o jogo estadual? Sou prefeito, tenho que preocupar em governar, em fazer entregas, e quero governar com os melhores”, pontuou Reis.