O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), justificou sua ausência no primeiro debate eleitoral promovido pela rádio Bahia FM, na quarta-feira (7), afirmando que a quantidade de emissoras de rádio torna difícil comparecer a todos os compromissos. A declaração foi dada na chegada ao debate televisivo realizado pela Band na noite desta quinta-feira (8).
“Naturalmente, vocês sabem que os debates das TVs são só quatro e são mais fáceis, já os das rádios são mais de 30, fora os sites. Então, efetivamente, a gente vai ter que conciliar com as agendas de campanha, mas irei ao máximo de debates que puder”, declarou o prefeito em conversa com a imprensa antes de iniciar o debate na Band. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.
A ausência de Bruno Reis no debate da Bahia FM, no entanto, foi aproveitada por seu principal adversário, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que aproveitou o momento para criticar o prefeito. Apesar das investidas de Geraldo Júnior, o candidato do PSOL, Kléber Rosa, não deixou as provocações sem resposta, intensificando o embate entre os dois opositores.