Anuncie no PB Branco

Bruno Reis destaca cumprimento de promessas e reforça propostas na saúde e transporte

Prefeito de Salvador anuncia novas iniciativas e alfineta gestão estadual em áreas essenciais

Bruno Reis confirma volta às aulas na segunda após fim da greve dos professores
Foto: Luciano Barreto/PB
Foto: Luciano Barreto/PB

Durante uma entrevista na rádio Piatã FM nesta segunda-feira (23), o prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), destacou seu desempenho no ranking de cumprimento de promessas de campanha entre as maiores capitais do país, segundo levantamento do G1. O prefeito reafirmou seu compromisso em entregar mais resultados até o fim do ano. “Fui o prefeito que mais cumpriu promessas e, no segundo mandato, serei melhor do que no primeiro”, garantiu.

Bruno mencionou projetos importantes, como a construção do Centro Especial de Reabilitação de Cajazeiras e a conclusão do viaduto que liga o Detran ao Corpo de Bombeiros, além da criação de uma escola especializada para crianças com espectro do autismo, alguns já prontos e outros prestes a serem entregues. “Essas metas ficam ao lado da minha mesa na Prefeitura, e eu as acompanho diariamente”, afirmou o candidato.

Na área da saúde, Bruno anunciou que, caso reeleito, criará a Central de Imagens da Prefeitura, onde exames de imagem serão oferecidos à população, e implantará o projeto Domingão da Saúde, para a realização de cirurgias eletivas aos domingos em hospitais municipais. Além disso, no setor de transporte, ele prometeu que 100% da frota de ônibus de Salvador terá ar-condicionado até 2028, com previsão de 60% já climatizada no próximo ano.

Em relação à segurança pública e à fila de regulação hospitalar, Bruno alfinetou o Governo do Estado e ressaltou que esses são os maiores problemas da cidade. Ele lembrou que a Prefeitura ampliou a rede de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de uma para doze, o que ajudou a aliviar a sobrecarga nos hospitais estaduais.

📲 Fique sabendo primeiro. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

Ao final da entrevista, Bruno Reis fez críticas à postura política de Geraldo Júnior, seu adversário nas eleições de Salvador. Segundo Bruno, o povo não tolera traição e a mudança de lado político de Geraldo prejudicou sua credibilidade. “Vamos aguardar o julgamento nas urnas em 6 de outubro. O povo é quem decide”, concluiu o prefeito.

Anuncie no PB Branco

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

error: Conteúdo protegido.