publicidade

Bolsonaro deixa prisão domiciliar para ser internado em hospital de Brasília

Ex-presidente apresentou crise de soluço, vômito e pressão baixa; família acompanha quadro

PGR pede ao STF reabertura de inquérito sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF

Foto: Beto Barata/PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado nesta terça-feira (16) ao Hospital DF Star, em Brasília, após passar mal em sua residência. De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP), o pai apresentou uma crise intensa de soluço, acompanhada de vômito e pressão arterial baixa.

Bolsonaro está em prisão domiciliar desde 4 de agosto, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão permite saídas em situações de emergência médica, desde que seja enviado ao STF um atestado em até 24 horas após o atendimento.

publicidade

No domingo (14), o ex-presidente havia passado por exames que identificaram um quadro de anemia, além de um procedimento dermatológico, segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar. Ele chegou ao hospital acompanhado da esposa, Michelle Bolsonaro, e de policiais penais responsáveis por sua vigilância.


Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado clínico detalhado ou novos laudos médicos. O episódio, no entanto, gera expectativa quanto à evolução do quadro de saúde do ex-presidente.

publicidade

Siga a gente no:

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

publicidade
PODCAST
COLUNA
Coluna
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito...
Elinaldo no fio da navalha: o cerco jurídico que ameaça o retorno do ex-prefeito à política
ARTIGO & OPINIÃO
publicidade