Search
Close this search box.
Anuncie no PB Branco

Bispo de Jequié é agraciado com a Comenda 2 de Julho em homenagem na ALBA

Reconhecimento aos serviços exemplares prestados à comunidade e à promoção do bem-estar social na região

Foto: Aquila Novais
Foto: Aquila Novais

Em reconhecimento aos serviços de excepcional importância prestados à sociedade baiana, especialmente à população da região de Jequié, o deputado municipalista Hassan (PP) propôs à Assembleia Legislativa (ALBA) um projeto de resolução para conceder a Comenda 2 de Julho ao bispo da Diocese de Jequié, Dom Paulo Romeu Dantas Bastos. O projeto, que recebeu aprovação unânime, representa a mais alta honraria concedida pelo Legislativo baiano.

Anuncie no PB Branco

Segundo Hassan, “a homenagem visa destacar o mérito desse líder espiritual, que se distingue por sua atuação singular na promoção da vida e do bem-estar social, através de um trabalho dedicado e exemplar”. A entrega da comenda está agendada para uma sessão especial nesta quinta-feira (4), às 15 horas, no plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães. Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.

O deputado ressaltou ainda a importância das ações sociais promovidas pela Diocese de Jequié sob a liderança de Dom Paulo Romeu, destacando o Projeto Fazenda da Esperança como exemplo significativo. Dom Paulo Romeu nasceu em 20 de agosto de 1955, no município baiano de Nova Soure, e é reconhecido por sua dedicação e apoio incansáveis às pessoas mais necessitadas.

Anuncie no PB Branco

“Homenageamos um homem de fé, cujas ações em prol da vida são amplamente reconhecidas e cuja atuação é fundamental para uma sociedade que busca cada vez mais igualdade social, empatia e solidariedade”, enfatiza Hassan.

Siga a gente no Insta | Face | TwitterYouTube | Whatsapp.

Acompanhe o Panorama da Bahia no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Apoie o Panorama da Bahia com qualquer valor e ajude a manter a integridade da nossa linha editorial: pix@panoramadabahia.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.